Força do desejo no Centro da Lei da Atração - Lei de Atração Clássicos: WW Atkinson

O que você conhece sobre as forças que fazem funcionar a lei da atração? W.W. Atkinson escreveu no início dos anos 1900 sobre esse ponto exato - e explica o que você deve saber para realmente colocar a Lei da Atração para trabalhar em sua vida. Precisa de mais dinheiro, melhor saúde, maior poder pessoal? Continue lendo ...



Você pode fazer pouco sozinho na vida, seja você tão forte e capaz. A vida é uma coisa complexa, e os indivíduos são interdependentes uns com os outros pelas ações das coisas.

Um indivíduo, segregado de todos os outros indivíduos, poderia realizar pouco ou nada ao longo das linhas da atividade externa.

Ele deve formar combinações, arranjos, harmonias e acordos com outros, e de acordo com ambientes e coisas, ou seja, ele deve criar e usar os ambientes e as coisas adequados, e atrair para si outros com quem ele deve formar combinações, a fim de fazer as coisas.

E essas pessoas, coisas e ambientes vêm até ele por causa desta grande Lei da Atração.

E a maneira como entra em operação, esta grande Lei da Atração é pela operação de seu Desejo, e ao longo das linhas de Imagens Mentais. Você vê a conexão agora?

Portanto, tenha cuidado para formar, cultivar e manifestar os desejos corretos - aponte firmemente, forte e constantemente, e você entrará em operação desta grande Lei, que faz parte importante do Segredo do Sucesso.

A força do desejo é o poder motriz que conduz as atividades da Vida. É o poder vital básico, que anima as mentes dos seres vivos e os impulsiona para a ação.

Sem um desejo forte, ninguém realiza nada digno do nome - e quanto maior o desejo, maior será a quantidade de energia gerada e manifestada, sendo o resto igual.

Ou seja, dado que uma dúzia de homens de intelecto igual, saúde física e atividade mental - igual em todo o resto, exceto o desejo, em suma, aqueles em quem o maior desejo reside e se manifesta ultrapassarão os outros na realização - e desses vencedores, aquele em quem o desejo queima como uma chama inextinguível será aquele que dominará os outros pela força de seu primitivo poder elementar.

Não só o Desejo dá ao homem esse motivo interior que leva ao envolvimento do poder dentro de si mesmo, mas faz mais do que isso. Isso faz com que ele irradie das forças mentais e vitais mais finas e sutis de sua natureza, que, flui em todas as direções, como as ondas magnéticas do ímã, ou as ondas elétricas do dínamo, influenciando todos os que entram no campo de força.

O desejo fortemente definido é uma força real, ativa e efetiva da Natureza, e serve para atrair, desenhar e trazer para um centro o que está de acordo com a natureza do Desejo.

O muito falado da Lei da Atração, do qual tanto é ouvido na Ciência Mental e no Novo Pensamento, depende em grande parte da força e poder do Desejo. A força do desejo está no centro da Lei da Atração.
Existe uma tendência na Natureza de atrair e atrair ao centro de um Desejo as coisas que são necessárias para realizar esse Desejo.

O "próprio" atrai para si os elementos necessários "devido à sua força natural, que está por trás e por baixo de todo o fenômeno da Influência Mental.

Sendo assim, não se torna aparentemente evidente por que alguém que deseja realizar qualquer coisa deve ter certeza de criar um desejo forte para isso e, ao mesmo tempo, certificar-se de adquirir a arte da visualização para formar uma imagem mental clara do que deseja - um molde claro em que a realidade materializada pode se manifestar?

Você já entrou em contato com algum dos grandes homens da vida comercial moderna?

Se você viu essas pessoas em ação, você se tornará consciente de uma coisa sutil e misteriosa sobre elas - algo que você realmente poderia sentir - algo que parecia atraí-lo para se encaixar em seus planos, planos e desejos, são quase uma força irresistível.

Essas pessoas são todas pessoas do tipo mais determinada - a Força do Desejo se manifesta fortemente e afeta aqueles com quem eles entram em contato.

Não só isso, mas a Força do Desejo flui sobre eles em grandes ondas, o que os ocultistas nos informam logo manifesta um movimento circular ou semelhante a um turbilhão, girando ao redor do centro do Desejo - esses homens se tornam ciclones reais do Desejo para que quase tudo o que vem dentro da sua varredura é afetado e varrido para o vórtice.

Não temos evidências disto nos casos de todos os grandes líderes - não podemos ver o funcionamento dessa poderosa Lei da Atração que lhes trazem os seus próprios desejos?


Nós somos capazes de chamar esse Poder de Vontade, e assim é de certa forma, de volta e sob a vontade, em tais casos, é encontrar o desejo ardente que é a força motriz do poder atraente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atração da riqueza com hipnose.