3 lições para o crescimento de um negócio online.

"Se você tentar perseguir dois coelhos, você não vai pegar nenhum."

Faz sentido, certo?
Mas nós fazemos isso o tempo todo, não é verdade?

Nós perseguimos cada nova oportunidade brilhante, afinal ela vai ser a próxima grande coisa que mudará nossa vida para sempre! Então, nós espalhamos muito nossos esforços, começamos a nos comparar aos outros, e perdemos completamente o foco.

Então, você vê algum vídeo Facebook que informa o problema é: "você não está apressando o suficiente!"

Se isso soa um pouco como você se sente, eu entendo.

É frustrante! Especialmente se você sentir como se estivesse fazendo pouco ou nenhum progresso.
Bem, a solução trata-se de trabalhar com mais inteligência, não mais.
É tudo sobre focar em menos, a fim de realizar mais.
É sobre estratégia.

Bem, clique neste link, onde vou compartilhar com você um plano completo para construir seu império online com produtos digitais e cursos online.

Nesse meio tempo, eu quero compartilhar as Top 3 lições que eu aprendi sobre trabalhar com marketing digital ao longo dos últimos anos.

Minhas Top 3 Lições Sobre Trabalhar Com Marketing Digital



Aqui vamos nós...

1# Fé em sua oferta. A razão que eu lutei por tanto tempo foi porque eu não tinha uma oferta real - algo que promete resolver um problema e, de fato, o resolve.
Você deve ser capaz de confiar, acreditar e saber que sua oferta vai realmente ajudar as pessoas. Se você não pode fazer isso, não se incomode em criar algo que você não acha que vai mudar a vida das pessoas.
Uma vez eu decidi criar um treinamento que eu acreditava que iria ajudar as pessoas, eu estava pronto e treinamento está no ar.

2# Fé em seu plano. Quando se trata de ter um plano para o seu negócio, há tantas maneiras, estratégias e direções que você pode tomar.
Nós muitas vezes tentamos todos juntos de uma vez porque não temos fé que o nosso plano vai funcionar.
E assim, nós protegemos nossas apostas em vez de criar e seguir um plano e colocar toda a nossa fé nele.

Quando comecei a trabalhar com internet marketing, eu não tive êxito. Só mais tarde eu encontrei um mentor. Ele me ajudou a estabelecer um plano para a criação de um negócio que me daria liberdade na minha vida.
Eu confiei nesse plano, entrei em ação, seguindo o plano através de cada passo. Esta fé e ação é o que me permitiu chegar onde estou hoje.

3# Fé em você. Se você quer ser bem-sucedido como um empreendedor, você tem que acreditar em si mesmo. E eu vou ser honesto, eu nem sempre tinha a confiança que eu tenho hoje. Tem sido uma jornada com muitos altos e baixos.

Uma vez que eu comecei a acreditar que, sim, eu tenho o que é preciso para ter sucesso, foi quando a verdadeira diversão (e sucesso) começou.

Você acredita em si mesmo?

Portanto, agora que eu tenho compartilhado minhas lições favoritas com você, eu vou deixar você com algumas questões importantes...
"Por que você não está fazendo mais dinheiro em seu negócio?"
Ou talvez essa pergunta seja mais apropriada:
"Por que você não está ganhando mais dinheiro consistentemente?"

Pense sobre isso. E anote a resposta real.

Veja o vídeo abaixo


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atração da riqueza com hipnose.